Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Guarda Fonteles não bate continência para os desmandos e o descaso da atual gestão com a categoria

 

A guarda Fonteles é uma dos integrantes dos heróis da resistência em Ipu, faz parte do seleto grupo de guardas civis municipais de Ipu que não batem continência para os desmandos e o descaso da atual gestão para com a categoria. Não baixam a cabeça quando percebem que estão tendo os seus direitos desrespeitados.

A nossa reportagem conversou nesta terça-feira (10/05) com esta mulher de fibra, profissional de carreira da Guarda Civil Municipal, que novamente desabafou, rasgou o verbo, não deixou pedra sobre pedra! Inclusive alertou a atual gestão a respeito da lei sancionada pela presidente Dilma, no tocante as Guardas em todo Brasil serem parte integrante da segurança como todo. As prefeituras que não se adequarem até a agosto do ano em curso incorrem no crime de improbidade administrativa.

 
 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra. A guarda Fonteles, relata como foi a 1ª Marcha Azul Marinho do Crato, região do Cariri, de quem recebeu apoio para se fazer presente no evento e a postura da atual administração no que tange a Guarda Municipal e o quesito segurança pública: