Total de visualizações

!!

!!

Mulheres são assaltadas sentadas na calçada de casa, no centro da cidade de Ipu

 

Duas senhoras foram assaltadas por dois marginais, conduzindo uma motocicleta, e usando capacetes, na noite deste sábado (28/05), por volta dás 20h45, quando as mesmas estavam na calçada de casa.

O cenário da ação dos bandidos foi a rua Coronel Pedro Aragão, a famosa rua da "Goela", no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros da capital Fortaleza. As senhoras que iremos preservar a identidade, estavam sentadas na calçada de casa, tranquilamente, despreocupadas, quando foram surpreendidas por dois elementos numa motocicleta, usando capacetes e armados de revólver, anunciaram o assalto e subtraíram das distintas senhoras os seus aparelhos celulares.

Informações de populares é que os marginais teriam passado antes várias vezes, sondando o movimento, antes da ação maléfica, e este não é o primeiro caso de assalto que ocorre na rua da Goela. A população está apreensiva, com medo, insegura. 

A violência alcançou patamares inimagináveis! No Ipu não se pode mais ficar sentado nas calçadas de nossas casas, pois há o risco de surpresas desagradáveis como essa. De dia é o mosquito Aedes Aegypti e de noite a bandidagem à solta. Acabou o sossego!!

Rua Coronel Pedro Aragão (rua da Goela)