Total de visualizações

!!

!!

Suposto ipuense vive em total mendicância e mora debaixo de um viaduto no Rio de Janeiro

 

Tomamos conhecimento nesta segunda-feira (23/05) através de uma rede social; de que um jovem, suposto ipuense, estaria vivendo em total mendicância no Rio de Janeiro morando debaixo de um viaduto, pedindo a um e a outro para se alimentar.

Acompanhe na publicação abaixo do Jeovane Abreu, na sua Página Pessoal no Facebook. Jeovane que por coincidência ou força do destino se deparou com esse rapaz na porta da sua casa pedindo dinheiro para comprar alimentos.


Atenção meus amigos e familiares de Ipu!!

A cerca de 10 minutos atrás, um rapaz bateu no meu portão dizendo ser do Ceará, da cidade de Ipu , a 290 km de Fortaleza. Assim sem eu perguntar nada, me pedindo uma ajuda pra comprar uma quentinha. Achei estranho! Como assim? 

Fiz várias perguntas; nome: José Janderson Rodrigues Pontes. Pontes? Da minha família! Perguntei qual o bairro que ele morava (Altos do 14).

Achando muita coincidência em tudo aquilo, desconfiado , perguntei a ele uma pessoa conhecida da cidade; ele me falou -Milton Pereira! Continuei perguntando sobre seus dados pessoais.  Nome do pai: Antônio Rodrigues da Silva, da mãe: Francisca Sousa Pontes.

Eu moro em Duque de Caxias,em Jardim Primavera. Ele me disse que esta há 8 meses morando debaixo do viaduto da Rio Mage. É aqui próximo.

Disse que não tem contato de ninguém. Veio pro Rio pra tentar a sorte e que está há 4 anos por aqui.
Tirei uma foto dele pra vê se alguém conhece ele.

Será gente!? Que Deus guiou ele até minha porta pra eu poder ajudá-lo? Dei um dinheiro pra ele almoçar e pedi pra ele voltar amanhã.