Total de visualizações

!!

!!

Trabalhador autônomo relata que foi ameaçado pelo irmão do prefeito do Ipu, porque cobra e critica à administração municipal

 

A nossa reportagem foi solicitada nesta quinta-feira (12/05) por um cidadão muito conhecido na cidade de Ipu, na política, e também no meio esportivo. O trabalhador autônomo Bonfim, proprietário de uma banca, instalada todos os dias na esquina do Mercado Público, no cruzamento da rua Coronel Félix com a avenida Milton Carvalho, em frente ao prédio da antiga Prefeitura, onde o mesmo faz consertos de relógios e também vende relógios de várias marcas, e faz outros tipos de consertos.

Bonfim relatou que na manhã desta quinta-feira foi abordado de forma deselegante, grosseira pelo irmão do prefeito do Ipu, o senhor Luiz Osório, o "Luizão". O irmão do prefeito deu o seguinte ultimato: " O senhor para de falar do meu irmão, ou teremos que tirá-lo daqui, da rua! Faz dias que eu queria lhe ver, hoje vim dá só o recado, da próxima..." Bonfim disse que tentou dialogar, falando que não fala da pessoa do prefeito, e sim da sua administração, e se o prefeito tiver que tirar da rua quem fala da sua gestão, vai ter que tirar todo mundo. Bonfim completou: "Faz 26 anos que trabalho nesta profissão nunca fui tão afrontado, humilhado na frente das pessoas. E é porque eu votei neste prefeito que aí está! nem o Sávio que eu votei contra ele mexeu comigo, ele me perseguia"!

 

Confira a entrevista na íntegra com o cidadão Bonfim, que no final não sustentou as lágrimas e se emocionou: