Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Bárbarie! Mãe mata o próprio filho de um mês com uma facada no coração!

 
Um bebê de um mês foi assassinado pela própria mãe com uma facada no peito esquerdo na tarde dessa quinta-feira (26) na Fazenda Boi Bom, zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

A Polícia Civil foi informada do crime no começo da noite e deslocou-se para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
 
O corpo de Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 cm de profundidade no peito. Tecidos com manchas de sangue foram encontrados no local.
Enquanto a perícia estava sendo realizada, um investigador da Polícia Civil começou a ouvir moradores da localidade, inclusive os pais da criança, e logo descobriu que a faca utilizada no delito havia sido dispensada no quintal do imóvel.
 
 
O pai da criança estava no trabalho quando foi informado por outro funcionário da fazenda a respeito de uma aglomeração de pessoas em volta de sua residência.

A mãe do bebê, Camila Santos Nascimento, disse que estava na casa de uma vizinha e que ao retornar para sua residência se deparou com janelas e portas abertas. No quarto, estava o pequeno Adriano esfaqueado e todo sujo de sangue.
Os pais do bebê e uma vizinha foram apresentados no Complexo Policial da cidade, onde Camila acabou confessando o crime.

A moça de 18 anos matou o único filho por ciúmes. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo. “Sentir ciúmes e fiz isso com ele”, disse Camila, em conversa com o site Itapetinga Repórter.
 
 
Depois de prestar depoimento, a vizinha e o esposo da acusada foram liberados da delegacia, entretanto, Camila segue presa à disposição da justiça.
O corpo da vítima foi removido para o DPT de Vitória da Conquista e depois da necropsia será liberado para os familiares.

 


Fonte: itapetingareporter