Total de visualizações

!!

!!

Cantora de Rap, vítima de assalto, homenageia o Ipu com música e faz apelo as autoridades (vídeo)

 

A cantora de Rap, vítima de assalto ocorrido na sua cidade; o Ipu, fez uma música para homenagear as belezas, os valores desta terra, entretanto no final do vídeo a jovem faz um apelo as autoridades, concernente a onda de assaltos e a epidemia causado pelo mosquito Aedes Aegypti que estão causando sofrimento à população. 

MC Carol, talento musical da cidade de Ipu, residente no bairro dos Pereiros, uma jovem que está em busca de consolidar uma carreira e a realização de um sonho, ser reconhecida pelas suas composições e pela sua desenvoltura como cantora, um dos seus trabalhos tem como titulo; Meu Ipu, meu Ceará! Rap que cita as maravilhas do Ipu e sua gente.

MC Carol sofreu o infortúnio de ter sido também uma vítima de assalto, teve sua moto Honda Biz, tomada por dois elementos, veículo que inclusive já foi recuperado. Por sentir na pele essa mazela que tem assolado o povo ipuense, além das doenças; Dengue, Zika e Chikungunya, que estão maltratando a nossa população, inclusive ceifando vidas, a jovem faz um apelo em vídeo às autoridades competentes ao término da música.

Assista ao vídeo: