Total de visualizações

!!

!!

Delegado do CRC acredita na permanência da Agência Ipu da Receita Federal

 

Em virtude da grande mobilização que está acontecendo, iniciativa do delegado do CRC (Conselho Regional de Contabilidade), as forças contrárias a permanência da Agência Ipu da Receita Federal, estão retrocedendo da decisão.

A nossa reportagem conversou nesta segunda-feira (13/06) com o delegado regional do CRC; Edilson Ferreira, que nos disse que a notícia da saída da Agência da Receita Federal da cidade de Ipu, caiu como uma bomba na classe dos contadores de Ipu e região, tendo em vista, que a agência atende 11 cidades. 

A justificativa do fechamento das agências da Receita Federal é de contenção de despesas, no caso do Ipu a justificativa não tem procedência. Além da forças que estão sendo articuladas como CDL na pessoa do seu presidente Sebastião Filho, os comerciantes e a imprensa, no sentido de impedir que o Ipu perca mais uma entidade importante, o delegado da CRC enviou ofício para o superintendente da Receita Federal em Fortaleza, e na tarde desta segunda-feira (13/06), a presidente do CRC Ceará Dra Germana teve encontro com o mesmo para discutir a questão.

Confira na sonora abaixo entrevista com o delegado regional do CRC, que acredita mediante toda a mobilização que está acontecendo, na permanência da Agência Ipu da Receita Federal: