Total de visualizações

!!

!!

Moto recolhida da porta de casa, abordagem é questionada pela vereadora Efigênia Mororó

 
 
A vereadora Efigênia Mororó publicou em sua Página Pessoal no Facebook, uma espécie de contestação a uma abordagem da Polícia Militar, feita a um homem, que segundo ela, estava com a moto parada em frente a casa dos irmãos, com a documentação em dia, mesmo assim teve a moto recolhida na operação que se sucedera, por todo o final de semana em Ipu. Apesar desse episódio a parlamentar considera a operação bastante salutar.


Ontem (leia-se sábado) estava na festa junina do Kairós quando recebi uma ligação do nosso irmão Adotivo Marcos Antonio, que faz o trabalho de tomar conta da nossa Fazenda. Ele, tinha ido visitar seus irmãos que moram no bairro dos Pereiros. Quando o mesmo estava nas Populares do bairro Pereiros, levaram a moto com os documentos em dia. E a moto estava parada em frente a casa dos seus irmãos. 

Quando fui até o local onde se encontrava a moto, o Sargento Elias disse que tinha levado pois a moto se encontrava em frente a uma boca de fumo. Infelizmente é complicado achar bairros que não tenham; '' bocas de fumo"... Lamento que algumas vezes utilizem abordagens indevidas como é o que aconteceu.

Quero aproveitar e parabenizar ao judiciário pelas providências tomadas, após tantas solicitações dos senhores parlamentares, no legislativo Ipuense. 

Segue anexo documentos para os senhores tirarem suas conclusões: