Total de visualizações

!!

!!

Diego Carlos convida para evento no "Casarão da Mina" com a presença de Cid Gomes e demais lideranças políticas municipais e estaduais

 

O pré-candidato a prefeito de Ipu Diego Carlos participou nesta segunda-feira (27/06)  do programa Fatos em Debate da Rádio Regional, e fez um convite especial a toda a população para o extraordinário evento político desta terça-feira (28/06), no "Casarão da Mina", residência dos ex-prefeitos Zezé e Toínha, e quem sabe a casa do futuro prefeito desta terra, para o lançamento de sua pré-candidatura e à apresentação de um novo projeto de desenvolvimento para o nosso município, visando tirá-lo da estagnação em que se encontra. O evento está previsto para iniciar-se a partir dás 18h00.

O ex-governador do estado do Ceará Cid Ferreira Gomes, o homem que teve a perspicácia de ser o primeiro a lançar Diego Carlos como pré-candidato a prefeito pelo PDT, na ocasião de um evento na cidade de Camocim. Deputados estadual e federal Sérgio Aguiar e Domingos Neto, são presenças certas, além de outras autoridades em nível estadual. Vereadores e demais lideranças políticas estarão comandando as caravanas advindas dos bairros, dos distritos e localidades da Serra e do Sertão. O povão ávido por mudança é o principal convidado.

Confira na sonora abaixo o convite do pré-candidato a prefeito Diego Carlos, reforçado respectivamente pelo vereador Eduardo Ximenes, Leandro Bezerra, Wendell Benvindo, Hilton Belém, o jovem universitário Elias Guilherme, Toínha Carlos e a vereadora Efigênia Mororó. Diego deixa nas entrelinhas que a "cereja do bolo" será revelada nesta noite de terça-feira: