Total de visualizações

!!

!!

Em Sobral, colisão entre ônibus estudantil e carreta deixa ao menos 4 mortos

 
Uma colisão entre um ônibus estudantil e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos nesta terça-feira (07), em Sobral, a 222 quilômetros de Fortaleza, segundo o Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com o subtenente a 3ª Seção de Bombeiros de Sobral, Crispin, os veículos colidiram frontalmente. Entre as vítimas estão os dois condutores. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros ainda não sabem informar o número de feridos e investiga as causas do acidente.
 
Ainda de acordo com o subtenente, o acidente ocorreu por volta das 17h00min, na BR-222, no distrito de Aprazível.
 
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para realizar o salvamento de pessoas que ficaram presas às ferragens.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município também prestam socorro às pessoas que ficaram feridas, que são transferidas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) e Polícia Militar também se deslocaram ao local do acidente.
 
Devido ao acidente, a via foi parcialmente bloqueada, até que sejam concluídos o resgate dos passageiros e a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

 

Fonte: G1 Ceará