Total de visualizações

!!

!!

Homicídio à bala é registrado na zona rural de Hidrolândia

 
Na tarde da última sexta-feira (24), por volta das 14h00min, o Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia foi informado que na Fazenda Serrota, na zona rural do município, teria ocorrido um homicídio a bala.
 
De imediato uma composição da Polícia Militar, composta pelos sargentos Jânio e Mota, e os soldados Aurélio e Antunes, se deslocaram até o local do crime. Ao chegarem na localidade acima citada, os mesmos constataram a veracidade dos fatos e foram informados que dois elementos em motocicletas distintas sem mais características, invadiram uma residência, levando a vítima até a cozinha e a executaram com sete disparos.
 
Segundo informações dos policiais militares, o primeiro tiro atingiu o ombro direito, o segundo na altura do umbigo, o terceiro no lado esquerdo abaixo das costelas, o quarto na coxa esquerda, o quinto na nádega direita, o sexto na axila direita e sétimo no braço direito. 
 
A vítima foi identificada como sendo o agricultor, Francisco Neri Martins, de 56 anos. A Polícia Militar informou ainda, que o mesmo não respondia há nenhum crime. Até o presente momento ninguém foi preso.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas