Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Homem é executado à bala na saída para o município de Ararendá

Vítima.

O homocidio foi regidtrado nesta sexta feira 24/06/2016, por volta das 18h15min, no Bairro são Francisco já na saída de Nova Russas para a cidade de Ararendá,  foi vítima de homicídio apessoa de: Valdemir Vieira de Sousa, Vulgo Baião filho de Maria Vieira de Sousa, pai não declarado, nascida aos 28/04/1983, agricultor, solteiro, natural de Nova Russas - CE, residente na RuaOriel Mota, n° 656, bairro São Francisco, Nova Russas-CE. 

A composição acionada via 190, de uma lesão a bala no referido endereço da vitima, onde se deslocou uma e que lá constataram, que aparentemente a vitima encontrava-se em óbito, que no local do acontecido, populares informaram as composições policiais que dois indivíduos em uma moto bros de cor vermelha, placa não anotada, chamaram pela a vitima que ao sair na porta de sua residência  foi recebida por alguns disparos de arma de fogo, vindo a óbito. Que logo após os suspeitos saíram em sentido ignorado.

A Composição viatura 7202 sarggento Capistrano, e soldados Saraiva, SD PM Tiago Sousa, com o apoio das seguintes composição 7042, SD Alves, SD Bosco e vtr 7052, SD Lima e SD Sobrinho chegaram ao local constataram a veracidade dos fatos, onde diligenciaram até o presente momento sem êxito.  O corpo de Baião foi levado para o hospital local e depois removido para o IML de Sobral.   

De acordo com a polícia a Vitima era acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Obs: Este foi o quarto homicídio praticado somente este ano de 2016 no município de Nova Russas.


Baião vítima


 

Fonte Ipaporanga Notícias