Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Cansada de esperar pela ação do poder público, dona de casa paga para retirada de entulho, mas manda recado ao prefeito

 

Uma dona de casa, residente na avenida Auton Aragão, bairro dos Canudos, cansada de esperar pela ação do poder pública, resolveu pagar para que fosse retirado um entulho que estava há 03 (três) semanas confronte a uma garagem.

O entulho estava acumulado na frente da garagem da casa do irmão da senhora Maria Liduína, que nos disse que o irmão não estava podendo tirar o carro, estava saindo todo dia de moto Biz, os dois entraram em contato direto até com o prefeito para que as providências fossem tomadas, e não houve a resposta efetiva.

Então que a dona Liduína, cansada de esperar pelo poder público, resolveu pagar para que o entulho fosse retirado, mas mandou um recado direto ao prefeito de Ipu, em rede social, acompanhe abaixo: 

  
Meu Amigo Sérgio Rufino, sabe aquele problema do entulho na frente da garagem do meu irmão? Pois é, se eu quis resolver, eu paguei  para tirar, pois o prejudicado era meu irmão. Lhe aviso como amiga os seus maiores inimigos são seus funcionários, depois você vai ver isso. Desculpe o desabafo, mas chega uma hora que não dar para ficar calada, voto de graça, exatamente para não ficar calada dizendo amém. Boa sorte em sua jornada, bom dia!


 
Esse aqui não vou pagar não (risos).

Entulhos na frente de outras casas