Total de visualizações

!!

!!

Casal fica sob a mira de um revólver, e bandidos tomam de assalto dois aparelhos celulares em Ipu


 



Um casal de jovens namorados, passou por um grande terror psicológico, ao se ver diante da mira de um revólver, e dois bandidos, altamente agressivos, ordenando que o casal entregasse os aparelhos celulares.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (23/06), por volta dás 20h30, conforme relatado pelas vítimas; os mesmos estavam na Praça do bairro Alto da Boa Vista, local que dá acesso ao Clube Grêmio Recreativo Ipuense, onde acontece a maior feira livre da região; o "Shopping Chão". O casal namorava tranquilamente, quando dois elementos, conduzindo uma moto Honda Titan "Cara de Gato", cor preta, sem placa, abordaram-nos, colocando a arma de fogo na cabeça da garota e ordenando que eles entregassem os aparelhos celulares.

Após o intento, os bandidos se evadiram do local levando os dois aparelhos celulares pertencentes ao casal. A Polícia Militar foi acionada, e segundo nos foi dito pelas vítimas; em questão de poucos minutos a PM chegou até eles, e empreendeu as diligências, mas até o fechamento da matéria ninguém foi capturado.