Total de visualizações

!!

!!

Maníaco sexual ataca garota de 14 anos e tenta estuprá-la no quintal da casa da vítima, em Ipu

Foto meramente ilustrativa
Um fato estarrecedor aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/06), por volta dás 16h30, na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros de Fortaleza, capital de todos nós. Uma jovem de 14 anos teve sua casa invadida por um maníaco sexual, arrastada para o quintal e depois houve a tentativa de estupro.

Informações oficias auferidas nas Polícias Militar e Civil de Ipu, confirmam que o caso revoltante teve como vítima uma jovem estudante, natural de Ipu, de apenas 14 anos. A garota estava em casa quando foi surpreendida pelo tarado, que aproveitou a ausências dos parentes da garota para colocar o seu plano diabólico em ação. Após ser dominada pelo maníaco, a mesma foi levada para o quintal, onde o meliante tentou violentá-la sexualmente.

A Polícia Civil deflagrou as investigações, um suspeito fora conduzido para o reconhecimento, mas a jovem afirmou não se tratar da mesma pessoa, e fotografias de indivíduos do mundo do crime lhes foram apresentadas, mas a jovem disse não ser nenhum dos que foram mostrados. A garota foi encaminhada para Sobral para os exames clínicos, e conforme me foi repassado por um parente bem próximo da garota, a constatação é que não houve o ato carnal, a Polícia Civil seguirá nas investigações. Mesmo não havendo a consumação do ato carnal, existe a configuração do estupro, visto que a lei nestes casos está mais rigorosa.

Características do acusado mencionadas pela vítima: Estava com um short vermelho, tem os cabelos com mexas louras, estatura baixa, olhos claros, pele cor branca, e uma tatuagem que ela não soube descrever se no antebraço direito ou esquerdo.