Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Expectativa da oposição; composição de sua chapa e a situação na base do desespero publica notícias inverídicas

 

Quem tem vivência na política ipuense, sabe que esta é um campo minado, é uma guerra do vale tudo, onde muita gente se utiliza da mentira para tentar confundir os adversários. Foi de "com força" na semana que passou, o jogo político do "se colar, colou", estratégia antiga, que nos dias de hoje, em virtude das redes sociais; mentiras plantadas, são facilmente desfeitas.

Enquanto o grupo de oposição vive a expectativa da composição de sua chapa majoritária, com um leque de boas e frutíferas possibilidades, o grupo de situação através de sua mídia assecla, tenta confundir e desestruturar o ambiente do grupão da oposição, com mentiras de chapas já formadas; efeitos de negociatas, de acordos escusos, adesão de dois vereadores de oposição para o grupo de situação; fato não concretizado, haja vista não existia fundamentação, evento feito às pressas em função do evento da oposição, e diga se passagem com a famosa e contestada convocação aos funcionários agregados da P.M.I. e a azáfama de concluir e inaugurar obras, com o intuito de mostrar serviço à população, coisa que não foi feita em quase quatro anos de administração. Mas o povo está atento e recebendo informações com muito mais velocidade. Portanto já não se dar para enganar o povo por muito tempo!

Acompanhe algumas postagens abaixo da mídia que defende a atual gestão, sem nenhuma noção do senso do ridículo. Numa dessas publicações colocam informações mentirosas a despeito do conceituadíssimo médico Dr. Sílvio Aragão, sua esposa a senhora Janaína Mororó desmente tudo em sua Página Pessoal no Facebook:

Janaína Mororó
Hoje pela manhã, foi postado em um site informação inverídica, onde meu esposo Dr. Silvio César Aragão foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Ipu. Gostaria de prestar alguns esclarecimentos:
1º- Ele nunca teve desejo de pleitear cargo político.
2º- Não é filiado a nenhum partido político.
3º- Hoje tem como prioridade sua vida pessoal, procurando exercer a Medicina com zelo e responsabilidade, bem como estar sempre ao lado de sua família. 

Que DEUS abençoe a todos!