Total de visualizações

!!

!!

Jovens ipuenses, criadores da Logomarca Vitoriosa dos Jogos Escolares do Ceará têm um dia de estrelas na Arena Castelão



 

Os jovens ipuenses alunos da E.E.E.P ATA (Escola de Estadual de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão), têm um dia de grandes estrelas na Arena Castelão, antes, durante e depois do jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (25/06). A comitiva dos laureados foi liderada pelo diretor da referida instituição Marcone Filho. Acompanhe abaixo a narrativa desses momentos inesquecíveis, marcantes, publicada em grupo de WhatsApp pela Professora Ivaneide Fernandes.

A Logomarca Vitoriosa dos Jogos Escolares do Estado do Ceará proporcionou aos jovens que à criaram, a oportunidade de conhecer todos os espaços do Castelão, Centro de Formação Olímpica (fase de conclusão), assistir a partida Ceará x Náutico nas cadeiras premium (detalhe no intervalo foi dito o nome de cada aluno e sua imagem projetada no telão junto a logomarca) tivemos a entrega de um kit esportivo para a escola.

Muito mais que isso foi a atenção do Secretário Executivo Márcio Brito e toda sua equipe, que não mediram esforços para nos deixar satisfeitos, nos acompanharam em todos os momentos! Ao nosso coordenador da 5° Crede professor Rodolfo Sena da Penha nosso apreço e carinho por estar sempre conosco!