Total de visualizações

!!

!!

Patrulha da PM de Ipu se depara com criança de 1 ano negligenciada, dá voz de prisão a mãe, e esta morde policial

 

A Polícia Militar de Ipu deu uma demonstração de verdadeira Polícia Cidadã, numa ação ocorrida nesta terça-feira (31/05), por volta dás 13h45, durante um trabalho de saturação, na rua Piauí, Conjunto Populacional do bairro Pereiros.

A Patrulha da PM de Ipu passava no local descrito, quando o Sargento Afonso e o SD PM F. Junho avistaram uma criança de um ano e seis meses, despida e descalça, chorando no meio da rua. A equipe percebeu a chegada da possível mãe, a mesma confirmou a referida maternidade.

O Comandante da Patrulha Sargento Afonso solicitou a mãe desnaturada que cuidasse da criança, esta disse que não, foi então que o Sargento Afonso pegou a criança em seus braços, tirando-a da via pública, diante da negligência da mãe e grosseria com a autoridade policial, foi dada voz de prisão, nesta ocasião a jovem passou a agredir com mordidas o SD PM F. Junho.

A jovem mãe de iniciais E.P.V.N, de 17 anos, residente na rua Piauí, Casas populares do bairro Pereiros, amasiada, mãe da criança de iniciais F.H.V.P.N de um ano e meio de idade, foi conduzida e autuada pelo delegado Dr. Márcio Fernandes nos artigos; 147,129,136,329 e 331 do CPB (Código Penal Brasileiro) Ameaça, lesão corporal, maus-tratos, resistência e desacato, respectivamente.