Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil captura suspeito de estupro no Conjunto Ceará

 

Um homem foi capturado nesta terça-feira (7) suspeito de violentar sexualmente uma empregada doméstica, na tarde da última segunda-feira (6), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza

O suspeito foi detido por policiais civis do 12º DP (Conjunto Ceará). Até a publicação desta matéria, o flagrante era lavrado na Delegacia, pelo titular da unidade, delegado Pedro Viana, e o nome do agressor não havia sido informado

Conforme a vítima informou à Polícia, ela deixava o trabalho, uma residência naquele bairro, e seguia a pé para o bairro Genibaú, onde mora. No caminho, ao passar próximo a um matagal, foi atacada e ameaçada pelo homem. 

Em depoimento prestado na delegacia, a mulher disse que foi levada à força a um local no matagal e obrigada a deitar. Lá, a violência sexual foi consumada. Segundo ela, o agressor portava um preservativo e o utilizou no ato sexual. Após o estupro, o homem tomou os bens da mulher e ainda cortou o cabelo dela.

O crime ocorreu horas depois da Polícia Civil, através do 29º DP (Pajuçara), ter capturado outro homem, suspeito de estuprar uma estudante universitária de 19 anos, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Edijorge Luís Lima Vieira, 19, é suspeito de ter invadido a residência onde a vítima dormia, na madrugada de 23 de maio. Ameaçando a mulher com uma faca, ele a violentou sexualmente e roubou objetos da casa. Na manhã de segunda-feira, foi capturado, por força de mandado de prisão.



Fonte: Diário do Nordeste