Total de visualizações

!!

!!

Tragédia: Criança de 1 ano e 4 meses, filha de casal oriundo de Ipu, morre em acidente automobilístico em Sobral

Samuel Nobre, Emanuela e a Aira Maria
Tragédia que chocou e está causando grande comoção na sociedade ipuense; uma criança, um bebezinho de apenas 1 ano e 4 meses morre, vítima de um acidente automobilístico em Sobral.

O fato terrível aconteceu na noite deste sábado. No carro estavam além da mãe a senhora Emanuela e uma tia do bebê . As informações que nos chegaram é que a pessoa que estava guiando o veículo perdeu o controle do mesmo, vindo a bater em um muro, a criança sofreu uma forte pancada na cabeça e no tórax, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O nome da criança é Aira Maria, seus pais o casal Samuel Nobre e Emanuela. Samuel Nobre é filho de João Batista e Margarete, que residem na rua Padre João de Castro, em frente a Casa de Saúde São Sebastião, ou seja os avós paternos do anjinho Aira Maria. Samuel não estava no veículo. Os outros ocupantes não sofreram ferimentos graves. O casal; pais do bebê morto no acidente; Samuel e Emanuela moram em Sobral. Os pais de Emanuela os avôs maternos da vítima fatal, também são muito conhecidos; Emanuel Farias e Benvinda.

Samuel e sua filhinha Aira Maria


















Estamos aguardando novas informações para atualizarmos a notícia.