Total de visualizações

!!

!!

Três caixas eletrônicos são arrombados no mesmo dia em regiões diferentes do Estado

Em Fortim, os bandidos também destruíram vidraças dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ( Foto: VC Repórter/Whatsapp )
O crescimento no número de ações criminosas contra agências bancárias, além de um desafio para a Segurança Pública no Estado, levou a uma infeliz coincidência. Três caixas eletrônicos foram arrombados em diferentes regiões do Ceará, com poucas horas de intervalo entre as ações. 

Os crimes ocorreram em Fortaleza, Fortim e Várzea Alegre e, em pelo menos duas das cidades, os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Os arrombamentos no Litoral Leste e no Cariri aconteceram na madrugada do sábado (18). Já a ocorrência da Capital ocorreu durante a manhã.

Em Fortaleza, os assaltantes invadiram a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), no Centro, e arrombaram o caixa eletrônico do local. Segundo a entidade, o crime teria acontecido por volta das 6h30, durante a troca da equipe de vigilantes que faz a segurança do prédio. 

Os profissionais teriam sido rendidos pelo grupo que efetuou o ataque, mas não houve feridos. Não se sabe quanto dinheiro foi levado nem o número exato de assaltantes. A Polícia Federal e a Polícia Militar investigam o caso.

Na cidade de Fortim, os criminosos usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil. As vidraças do local também foram quebradas. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), não foi possível confirmar se o dinheiro foi levado. 

Já em Várzea Alegre os assaltantes fugiram com uma quantia não divulgada, ainda de acordo com a DRF. Lá o caixa arrombado também era de uma agência do Banco do Brasil e, da mesma forma, foi usado um maçarico para retirar o dinheiro. A Polícia Civil investiga os casos nestas duas cidades

Ninguém foi preso em nenhuma das três ações.



Fonte: Diário do Nordeste