Total de visualizações

!!

!!

Vereador Adriano Melo: "Vários projetos estão travados por falta de um elo entre o poder público e o empresariado local"

 

O vereador Adriano Melo na sessão ordinária da última terça-feira (07/06) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, e respondeu com muita categoria e educação que lhes são peculiares ao líder do prefeito, que na sessão anterior fez comentários levianos referindo-se ao parlamentar em questão. 

Adriano Melo iniciou seu pronunciamento deixando bem claro que o propósito do seu mandato é discutir as questões pertinentes ao desenvolvimento do município de Ipu, porém pediu permissão aos colegas e ao público para exercer o seu direito de resposta não concedido em aparte na fala do líder do prefeito Carlos Amarante.

Amarante afirmou que o vereador Adriano Melo teria prometido a implantação de uma Usina de Beneficiamento na região serrana. Melo apresentou o contraponto, dizendo que jamais prometera Usina nenhuma, e que com o apoio das parcerias técnicas viabilizou estudos e oficinas na região para diagnosticar as potencialidades dos distritos e localidades de Ipu. Adriano disse ainda que o comentário do colega foi por desinformação ou maldade mesmo.

"O colega é testemunha porque também participou da Jornada da Integração, e a principal reivindicação dos empresários foi que seja restabelecida a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Infelizmente muitos projetos de minha autoria estão adormecidos na Câmara, sem que sejam colocados para discussão. Infelizmente, repito; vários projetos estão travados pela falta de um elo, entre o poder público e o empresariado local"! Argumentou o vereador Adriano Melo.

Confira na sonora abaixo: