Total de visualizações

!!

!!

Vereadores de oposição não pediram a cabeça de funcionário da Câmara, presidente é que teria dito que o botaria pra fora

 

Foram dirimidas todas as dúvidas a respeito de uma reunião a portas fechadas, acontecida na semana passada, terça-feira (31/05) entre os vereadores de oposição e o presidente do legislativo municipal; vereador Zeca Rufino. Na reunião foi entregue um documento assinado por todos os edis de oposição, requerendo a relação de todos os funcionários da Câmara.

A reunião teve como finalidade principal a reclamação dos edis a despeito do comportamento desrespeitoso, descortês, dentro e fora da casa, de um funcionário para com os parlamentares de oposição, e que o presidente tomasse providências no sentido do funcionário colocar-se em seu lugar e respeitasse os parlamentares, sendo eles de oposição ou situação. O presidente impulsivamente esbravejou que colocaria o referido funcionário pra fora, segundo afirmaram na sessão desta terça-feira (07/06) os 07 (sete) vereadores de oposição, ou seja o contrário do que  andavam comentando e teria sido até publicado em blog, cujos vereadores de oposição teriam pedido a cabeça de um funcionário da Câmara Municipal de Ipu.

Confira na sonora abaixo o acirrado debate enfatizando essa questão levantada no pronunciamento da vereadora Efigênia Mororó, com interferências do vereador presidente Zeca Rufino, dos vereadores de oposição; Nonato Filho, Adriano Melo, Eduardo Ximenes, Ivo Sousa, Wendel Soares e Manoel Palácios: