Total de visualizações

!!

!!

Animais espalhando o lixo acumulado, é o cenário comum do cotidiano da cidade de Ipu

 

Animais soltos nas ruas do Ipu, espalhando o lixo acumulado, tem sido um canário comum do cotidiano da cidade. Tanto lixo acumulado na cidade não pode ser culpa da população, que deixa de colocar o lixo para fora de casa, depois da passagem do carro coletor, é muita maldade de quem assim age, e maldade consigo mesmo. Outro ponto; os cidadãos não podem e nem devem guardar o lixo, a sujeira dentro de casa, alguém tem que coletar, e esse alguém é o ente público, o setor de limpeza, pago com o dinheiro da população e que tem a obrigação de fazê-lo.

Volto a dizer que a gestão pública municipal paga um valor astronômico para a empresa que executa esse serviço, esperava-se pelo menos um trabalho a contento, mas não é isso que nós ipuenses temos visto, são várias ruas com montanhas de lixo e ainda por cima os animas soltos que é outro gargalo da atual administração completam a bagunça, espalhando toda a sujeira.

Ouvi de um cidadão em um grupo de WhatsApp, que também nas entradas da cidade há uma grande quantidade de lixo ás margens das pistas, o que deixa uma péssima impressão para quem visita ou apenas "passa de passagem" por nossa cidade.