Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Morador questiona e critica em vídeo a má qualidade do aslfalto colocado no bairro do Cafute

 

A camada asfáltica colocada desde a rua Padre Macário até ao bairro do Cafute pela atual administração, não agradou a todos, em virtude da má qualidade do serviço. A gestão além de sofrer com a desconfiança dos moradores e cidadãos em geral por estar executando o referido serviço em ano eleitoral, ainda deixou uma péssima impressão em decorrência serviço malfeito.

A camada de asfalto é tão fina que as pedras do calçamento são percebidas em alto relevo. Realmente comprovamos in loco, que o trabalho é paliativo, de pouca durabilidade. Seríamos hipócritas em afirmar que não melhorou, mesmo com a pequena manta de asfalto colocada, mas foi dinheiro público jogado fora, porque vai durar muito pouco e facilmente buracos surgirão na pista composta de pouco asfalto e muito óleo preto. Depois dessa tem cidadão dizendo que os moradores do bairro do Cafute ainda estão aguardando o asfalto prometido pelo prefeito!

" Vejam galera, este é o novo asfalto que fizeram. Será que um serviço deste aqui é bem feito, ou é só pra mostrar serviço antes da campanha política"? Questiona e critica, morador do bairro do Cafute em vídeo.

Assista ao vídeo abaixo: