Total de visualizações

!!

!!

Engodo eleitoral: Asfalto que está sendo colocado, contrasta com a coleta irregular do lixo e com a escuridão das ruas de Ipu

 

A atual gestão tem procurado mudar sua postura de antipatia junto aos ipuenses, algo vigente durante 3 anos e meio de administração, e de forma estratégica, em ritmo de campanha eleitoral inaugurou postos de saúde, reativou as obras da Praça do CVT e procurou ter uma proximidade do povo jamais vista neste mandato. 

Outra ação que está sendo intensificada é um método antigo, utilizado por muitos prefeitos, asfaltar a cidade a beira do período eleitoral. A rua Padre Macário, do bairro Mina  até ao bairro do Cafute, está sendo asfaltada. Nem que a atual gestão não tivesse como intento principal dessas ações granjear apoio popular, mesmo assim o povo desconfiaria, pois já é ressabiado com esse tipo de engodo que surge justamente neste período.

Cidadãos desta urbe continuam reclamando amiúde da desenfreada irregularidade na coleta do lixo. E para provar que não estão bradando a toa, publicam fotos nas redes sociais dos amontoados de lixo e entulho em vários pontos da cidade. Portanto meus amigos, asfalto também não combina com sujeira e escuridão, confiram nas imagens abaixo, enviadas por populares.

Asfaltamento na rua Padre Macário, foto de dia e a noite