Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Vereadora Efigênia Mororó mostra que para os "críticos de plantão" a resposta está na competência e produtividade

 

Observando meus arquivos, pergunto aqueles colegas vereadores que tanto criticavam a ex gestão do Sávio Pontes na Taxa de Iluminação pública, que no final do ano de 2012, o prefeito em exercício deixou aprovada a redução da taxa para vigorar a partir do dia primeiro de Janeiro de 2013. O que vimos foi que esta lei ficou esquecida desde a posse do Sérgio Rufino, presenciamos a omissão daqueles mesmos vereadores em não pressionar o Prefeito Sérgio Rufino a não obedecer a Lei em si.


Foi na administração do ex-gestor Sávio Pontes que foi efetivada a classe de Agentes Comunitário de Saúde. Segue nominalmente a louvável atitude do ex-prefeito. Valorização do profissional visando a melhoria da qualidade da nossa saúde!


Segue para conhecimento de todos a Lei da criação de cargos efetivos de AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE. Atitude essa para assegurar e valorizar o profissional da área da saúde. Foram EFETIVADOS através desta; 38 AGENTES DE SAÚDE que na gestão anterior eram contratados APENAS TEMPORARIAMENTE!

 
O que foi bom deve ser mostrado! Mais uma benfeitoria visando a qualidade e melhoria da saúde de nossa IPU. LEI criada para ampliar vagas na estrutura organizacional da SMS (ATENDENTE DE SERVIÇOS MÉDICOS, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, FARMACÊUTICOS, BIOQUÍMICO E ENFERMEIRO).


O que foi bom deve ser mostrado! Mais uma benfeitoria visando a qualidade e melhoria da saúde de nossa IPU. LEI sancionada para criação dos seguintes cargos (ADMINISTRADOR HOSPITALAR, COORDENADOR DE ENDEMIAS entre outros... ).


Visando a segurança de nosso povo e assegurando um suporte maior a Guarda Municipal já existente em nossa cidade foi criado a LEI 231/2009, ressaltando que fomos a segunda em todo o estado do CEARÁ a implementar a nível Municipal o PROGRAMA DE PROTEÇÃO À CIDADANIA "PRÓ -CIDADANIA" com a contratação de vários AGENTES para garantir e dar segurança ao nosso POVO. O projeto não teve apoio do atual gestor e a população está pagando um preço alto, por isso sem falar na falta de valorização desses profissionais (guarda municipal) que muito poderiam estar contribuindo em nossa CIDADE DE IPU!