Total de visualizações

!!

!!

Mulher publica em rede social caso de mau atendimento à idosa no Hospital Municipal de Ipu

 

Uma mulher publicou em rede social um caso de mau atendimento à idosa, ocorrido no Hospital Municipal de Ipu neste sábado (24/07).

Acompanhe a postagem de Patrícia Souza na sua Página Pessoal no Facebook:

Patrícia Souza Perfil do Facebook
Acabo de chegar do Hospital Regional, revoltada, indignada com o atendimento de duas jovens técnicas de enfermagem. Chegando lá com minha vó de 93 anos, não anda, só em cadeiras de roda, cheia de dores, mal conseguia falar, foram fazer a ficha. Uma delas botou o termômetro e se afastou, minha vó fez xixi, a outra começou a rir, como se estivesse num circo, e cochichar entre elas duas. 

Na hora de tirar o termômetro a técnica de enfermagem pediu pra outro enfermeiro que tava próximo tirar o o referido aparelho, porque ela estava com nojo, não podia se aproximar pra não correr o risco de pisar no xixi. 

Agora eu pergunto que profissionais são essas que não sabe nem respeitar um ser humano de 93 anos. Não importa a idade, pessoas que procuram um hospital é porque precisam de cuidados, um remédio que acalme suas dores, não pra ser humilhados, constrangidos, tratados como palhaços, porque foi assim que me senti quando vi aquela cena, aquelas duas rindo na nossa cara por causa de um xixi de uma idosa de 93 anos.