Total de visualizações

!!

!!

Padre Nonato desmente matéria de blog: "É só ouvir as gravações. Penso que são tentativas de me envolver em partidarismo."



Padre Nonato em conversa com o jovem universitário Elias Guilherme, através de uma rede social se mostrou chateado com a tentativa midiática de envolvê-lo em partidarismo. 

"As minhas homilias estão propositadamente instrumentalizadas, tanto pela situação como pela oposição; colocando na minha boca, palavras jamais pronunciadas por mim.  As missas São transmitidas por diversas rádios. É só ouvir as gravações. Penso que são tentativas de me envolver em partidarismo. Já tenho quase 17 anos em Ipu, e todas as campanhas eleitorais (municipais) fazem essas tentativas. Me pronunciarei, aqui, para você. Não farei nenhum outro pronunciamento. Bom dia!" Escreveu o Pároco de Ipu.
 

Amigos, vejam só a que ponto chegou a imprensa cangaceira do prefeito. 

Recentemente o blog Netcina que está sob determinação judicial para sair do ar por conta das inúmeras mentiras que publica, publicou descaradamente uma matéria que apontava que o respeitável Pároco da nossa cidade, Padre Nonato, que já reside no Ipu há mais de 17 anos, e que sempre se manteve neutro na política do nosso município, havia feito críticas a administrações passadas de forma a favorecer ao protejo de poder familiar da atual administração. 

Como Ipuense e grande admirador da maior liderança religiosa da nossa cidade, Pe.Nonato, tomei a liberdade de lhe perguntar sobre tal notícia, já suspeitando que o blogueiro havia mentindo. E a resposta do padre, que me atendeu com muita atenção, é o que os amigos leem no print abaixo.

Foto de Elias Guilherme.

Para fazer essa publicação pedi autorização do padre.