Total de visualizações

!!

!!

Hélio Lopes esclarece sobre o seu afastamento do rádio, e responde duramente mais uma mentira do blogueiro da Bolívia

O maior radialista político de Ipu e região; Hélio Lopes usou a sua Página Pessoal no Facebook para esclarecer o seu afastamento temporário do rádio e aproveitou para responder de maneira contundente mais uma mentira do blogueiro da Bolívia. Acompanhe!
 


Meus amigos de Facebook, minha esposa Maria Bonita estar necessitando de cuidados médicos, por esta razão, desde o dia 08.07 estou ausente do comando do Programa Fatos em Debate, que há 20 anos das 12h às 14h de segunda a sexta na Rádio Regional de Ipu faz chegar até você as informações políticas, atualmente com correspondente em Fortaleza e Brasília. 

Fui surpreendido na tarde de hoje, pelo amigo Elias Guilherme sobre uma postagem do "Dr blogueiro". Nesta postagem ele afirma que não estou a frente do FD por chateação com o ex. prefeito Sávio Pontes. A vida é feita de escolhas! Dinheiro ou amigo. Eu sempre escolho amigos. 

Tenho conversado diariamente com os líderes do MEU GRUPO Toinha, Savio, Diego, Efigênia, Guto e todos tem tido uma preocupação, o pronto restabelecimento da saúde de minha esposa. É triste e incompreensivo a atitude desse Blogueiro, que age como uma cobra venenosa, que dá o bote para saciar sua fome.

Não sei se quando você escreveu essa matéria estava no torno ou de 4 pés, mas posso afirmar que você é um mentiroso. Se fez a matéria para justificar o dinheiro que você ganha está perdoado, se fez para me tirar do sério está perdoado também, porque é impossível acreditar em tantas mentiras ditas por você em 10 linhas.

Procure outro, pois sou casado e bem casado, se procura o homem encontrou, mas não pra ficar atrás de você!