Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de cometer assalto é preso no Alto dos 14 em Ipu (CE)

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (25/07), na Rua Padre Macário, no Alto dos 14, na cidade de Ipu (CE), suspeito de assaltar uma jovem na noite deste domingo (24/07).



Segundo a polícia, o eletricista Francisco Sidney Pereira Paiva, foi preso após a vítima lhe reconhecer. A Polícia acredita que o jovem possa está envolvido em outros assaltos e divulgou a foto para que outras vítimas venham a reconhece-lo, e prestar queixar na Delegacia contra o mesmo.

O assalto.
Sidney foi preso e enquadrado no artigo 157, após ser reconhecido por uma vítima de assalto ocorrido na noite deste domingo, próximo ao cruzamento das ruas Raimundo Martins com a Coronel Liberalino, no Centro da cidade, nas proximidades da Agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo a vitima uma jovem de 17 anos, o acusado foi violento e desferiu um soco em seu rosto, antes de levar o seu celular. Participaram da ação de prisão e identificação do acusados os PM's do Pelotão de Ipu, Sargento Sousa e Soldados Lourenço e Salgueiro.


Fonte: Ipu Notícias