Total de visualizações

!!

!!

Ato de vandalismo: Cidadão tem carro danificado no estacionamento de festa em praça pública na cidade de Ipu

 

Um cidadão da terra de Iracema, que está completando 176 anos de emancipação política, neste 26 de agosto, teve o seu carro danificado no estacionamento de festa em praça pública na cidade de Ipu, num ato de vandalismo, uma ação de banditismo.

O fato revoltante, nefando, ocorreu nesta quinta-feira (25/08), na ocasião de uma festa dançante em praça pública, bancada com o dinheiro do tesouro municipal, ou seja, uma festa custeada por todos nós cidadãos ipuenses, pagadores dos nossos impostos. E tudo leva a crer, que pelo simples fato do automóvel estampar fotos de candidatos políticos. Onde fica a democracia, o livre direito de escolha?

Rafael, conhecido como "Rafinha", profissão mecânico, residente no bairro Alto da Boa Vista, mesmo tendo pago R$ 10,00, pelo direito de estacionar o seu automóvel, em um local delimitado e vigiado, teve o seu carro modelo Golf, cor branca, com a placa traseira arrancada, um dos pneus cortados e boa parte da lataria riscada. Um trabalhador sai pra se divertir, e pelo simples fato da politicagem barata, rasteira, fica no prejuízo de um bem que adquiriu as custas do seu trabalho.