Total de visualizações

!!

!!

Bala e sangue em Paraipaba: Vereador é executado à bala na porta de casa

O ex-presidente da Câmara de Vereadores do Município de Paraipaba, no Litoral Oeste do estado (a 130Km de Fortaleza e atual vereador, Walter Martins Cavalcante, 62 anos, foi assassinado, a tiros, na noite deste domingo (31), na porta de sua casa. A Polícia não sabe ainda os motivos do crime mas já identificou um suspeito, que está sendo procurado.
 
 
Vereador foi atingido por, pelo menos, cinco tiros à queima-roupa
 
O crime ocorreu por volta das 21 horas, na porta da residência do político, localizada na Rua Francisco Cipriano Moreira, no bairro Monte’Alverne. Segundo testemunhas, foram ouvidos, pelo menos, seis estampidos. Em seguida, o atirador fugiu numa motocicleta modelo Pop, de cor vermelha.

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada para o local e já encontrou o vereador sendo socorrido pelos vizinhos. Atingido por, pelo menos, cinco tiros à queima-roupa, o político ainda foi levado para o Hospital Municipal de Paraipaba, onde acabou morrendo na Emergência minutos após dar entrada.

Suspeito

Equipe da PM, comandada pelo sargento Freitas, levantou informações no local do crime e, logo, um suspeito foi identificado. Trata-se de Darli Silva dos Santos, 21 anos. “Moradores disseram ter visto os dois brigando no meio da rua e, logo em seguida, foram ouvidos os tiros”, disse o militar.

A Polícia também descobriu que Darli era filho de um pistoleiro identificado por Davi Paulino, que era fugitivo da Justiça do Pará e apontado como autor de vários assassinatos também no Ceará. Há cerca de quatro meses, ele morreu ao trocar tiros com policiais civis que foram à cidade de Paraipaba tentar capturá-lo.

A Polícia, porém, não tem ainda informações suficientes para ligar as duas mortes.

O corpo do vereador permaneceu no necrotério do Hospital de Paraipaba até a madrugada desta segunda-feira, quando foi removido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce), para a sede do órgão, nesta Capital.

 
 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro