Total de visualizações

!!

!!

Chapas registram candidaturas para prefeitura de Ipu no TRE



As três chapas, que irão disputar o comando da Prefeitura Municipal de Ipu (CE), registraram as suas candidaturas na tarde e início de noite desta segunda-feira (15/08), no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através do Cartório Eleitoral de Ipu. São elas: Sérgio Rufino (PCdoB) e Antonieta Martins (PT); Diego Carlos (PDT) e Dr. Ludmila Munis (PMB); e Balacó e Lidiane Oliveira (PSB).

PC do B e PT
O atual prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, do PCdoB e a ex-primeira dama Antonieta Peres Martins, do PT, protocolaram as suas candidaturas a prefeito e a vice, respectivamente. O nome da coligação formado com os partidos: PC do B / PRB / PP / PT / PSC / PPS / DEM / PMN / PTC / PROS / PR foi denominada de "liberdade e compromisso".

PDT e PMB
O PDT no Ceará dos Ferreiras Gomes, terá como candidato o filho de ex-prefeitos o jovem de 28 anos Diego José de Lima Carlos e como vice a também jovem médica Drª Ludmilla Mesquita Mororó Muniz, 28 anos do PMB. A coligação "Unidos pela inovação no Ipu"  foi formada pelos partidos: PDT / PEN / PMB / PRTB / PSD / PSDB / PTB / PT do B / PV / SD.

PSB

O PSB registrou a chapa do comerciante Francisco de Assis Barroso Farias (Balacó) e da professora Francisca Lidiane Nascimento Oliveira. O partido não coligou com nenhum outro.






Fonte: Ipu Notícias