Total de visualizações

!!

!!

CVT de Ipu completa 18 anos de existência, com mais de 15 mil trabalhadores capacitados e qualificados

 

O CVT (Centro Vocacional Tecnológico) da cidade de Ipu, completou no último dia 24 de agosto, 18 anos de fundação, com mais de 15 mil trabalhadores capacitados e qualificados, dos 09 (nove) municípios que recebem sua cobertura profissional. Destes 18 anos, 17 esteve a frente do seu comando, o funcionário público de carreira Cícero Jerônimo. Cícero se confunde com a instituição, porquanto teve o seu nome atrelado ao CVT Ipu. Quem não conhece o "Cícero CVT"?

Acompanhe um pouco da história desse importante órgão governamental, contada pelo seu próprio coordenador Cícero Jerônimo:

 

O CVT de Ipu iniciou suas atividades no dia 24 de Agosto de 1998, durante este período mais de 15 mil jovens e trabalhadores foram capacitados e qualificados nos 9 municípios da área de abrangência do CVT.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos aqueles que de alguma forma contribuiu para este sucesso: Governadores, Secretários de Estado, Deputados, Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Presidentes e Diretores do CENTEC, Professores, Colaboradores, Estudantes, Imprensa e a sociedade em geral que confia no trabalho desta renomada Instituição.

São 18 anos capacitando os jovens e trabalhadores para o competitivo mercado de trabalho nos nove municípios de sua área de abrangência. Durante estes 18 anos mais de 15 mil pessoas foram capacitadas e qualificadas.

Agradecemos a todos os colaboradores e estudantes e sociedade em geral que de alguma forma contribuíram para o sucesso desta importante instituição que continua sendo um marco na educação profissional e continuada da região norte do Estado.

 
 

Confira na sonora abaixo entrevista completa com o coordenador do CVT Ipu, Cícero Jerônimo. Cícero apresenta também informações sobre uma reunião acontecida na Casa de Cultura, na manhã desta quinta-feira (25/08), com a presença de representantes da Secretaria estadual do meio Ambiente, para tratar a respeito do projeto de reflorestamento das matas ciliares do Riacho Ipuçaba: