Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Caso da chicotada também repercute na Câmara, vereadores repudiam o ato de extrema violência

 

O episódio da chicotada, que teve como vítima o senhor Raimundo Nonato Alves de Sousa, popular "Xoxô", desferida por um dos irmãos do prefeito, também teve grande repercussão na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última terça-feira (23/08).

O vereador Manoel Josino de Freitas Filho; Manoel Palácios levantou o assunto que teve os apartes dos seus colegas; Efigênia Mororó, Eduardo Ximenes e Adriano Melo. Palácios ressaltou que a justiça existe para ser provocada por quem é ofendido por palavras de baixo calão, não se justifica agredir o povo com chicotada. Efigênia argumentou, se fosse assim o Sávio Pontes teria que meter a "peia" em quem chama ele de ladrão começando pelos vereadores de situação. Adriano Melo disse que todos conhecem sua postura, que repudia todo e qualquer ato de violência. Palácios fechou o assunto dizendo; "se é pra bater, dar chicotada em quem faz injúrias, tinha que chicotear radialistas que vivem falando o que não devem".

Confira na sonora abaixo o discurso do experiente vereador, Manoel Paláciso, detentor de 06 (seis) mandatos, com o aparte também do jovem vereador Wendel Benvindo, a respeito da iluminação do Ginásio de Abílio Martins e sobre o abastecimento de água da Terra do Santo daquele distrito: