Total de visualizações

!!

!!

"Diego assuma a sua candidatura, você não merece pagar por erros de ex-administradores, você é você"! Diz ex-prefeita Corrinha

 

A ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres manifestou o seu total apoio ao grupo de oposição em Ipu, oficializando o seu posicionamento político na Convenção Municipal do PDT e partidos aliados, ocorrida no último dia 31 de julho; dia histórico, marcante na política ipuense.

Corrinha foi muito bem acolhida e aplaudida efusivamente pelos correligionários do grupo de oposição. A ex-prefeita do quadriênio 2005/2008, explicitou o seu total apoio diante de uma plateia empolgada, denotando a sua satisfação e o desejo de trabalhar por Diego e Ludmila. Disse que Diego tem uma responsabilidade muito grande, porque traz uma história política dos seus pais que também foram prefeitos.

Ao analisar a gestão municipal de Ipu, Corrinha foi enfática em expressar, que não concorda com o atual modelo de administração, principalmente na área de perseguição, ela reafirma que também foi vítima de perseguição da atual gestão ( teve suas contas desaprovadas na Câmara Municipal de Ipu, manobra política do grupo do prefeito). A ex-prefeita do Ipu se dirigiu a candidata a vice Dra Ludmila, falando que educação é a longo prazo, mas saúde tem que ser imediatamente, e ressaltou que a jovem médica é neta do saudoso político e prefeito de Pires Ferreira Enoque Mororó, ou seja, também tem a polícia no sangue.

"Diego Carlos, assuma a sua candidatura, assuma a sua jovialidade, a força que você tem, e que você não merece pagar por erros de ex-administradores, você é você"! Detonou a ex-prefeita Corrinha do Torrim.

Confira na sonora abaixo um dos discursos mais expressivos da Convenção histórica, do último dia 31 de julho: