Total de visualizações

!!

!!

"Estou saindo com a cabeça erguida e ficha limpa"! Declara Efigênia Mororó

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da última terça-feira (16/08), a aguerrida vereadora Efigênia Mororó fez uma declaração que já estava sendo esperada a despeito da sua saída definitiva do cargo de parlamentar municipal, após o término desta legislatura. A edil registrou candidatura a vereança, mas não pretende concorrer ao quarto mandato.

A vereadora fará até o final do mandato um balanço dos seus principais projetos, enfim do seu trabalho e da sua postura de autenticidade, uma característica irretocável do seu caráter. O Ipu certamente perderá na Câmara Municipal, uma mulher aguerrida, intrépida, que não se curva as imposições, aos abusos daqueles que estão na zona de conforto do chamado alto escalão do poder público. "Graças a Deus, eu estou saindo com a cabeça erguida e ficha limpa"! Declarou a vereadora que não tem papas na língua.

Efigênia disse, que ainda irão sair muitos casos de corrupção contra a atual gestão, haja vista, conforme as denúncias impetradas na justiça, foram muitas as barbaridades cometidas. A edil externou mais uma vez sua indignação com a presidência da Casa, que não colocou os projetos da bancada de oposição para apreciação e votação, vários projetos que beneficiariam sobremaneira à população, por pura birra política. 

Confira na sonora abaixo, um dos últimos discursos da vereadora Efigênia Mororó na Câmara Municipal de Ipu: