Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Imagens publicadas em rede social deixam o exemplo que eleição é um ato cívico e democrático e não uma guerra

 

Imagens que foram postadas em rede social deixam uma mensagem explícita ao eleitorado ipuense, que eleição é um ato cívico e democrático e não uma guerra, como alguns querem tratar, chegando ao ponto de provocar com humilhações, insultos o seu oponente. Tem gente que se intriga com o vizinho, com os parentes, briga e mata por causa de política e dos políticos.

Que cada um faça a sua escolha, a escolha que julga ser a melhor para o nosso município e que saiba respeitar a escolha dos outros, é um direito constitucional assistido a todos, e o nosso dever é escolher o melhor para o nosso município, estado e país. Aqui quero plagiar a frase, o slogan do experiente parlamentar de 06 (seis) mandatos Manoel Palácios: " A política passa, a amizade continua"!

O maior radialista político da região Hélio Lopes teve a iniciativa da campanha, publicou uma foto juntamente com sua esposa, sua filhinha Maria Luíza, o blogueiro Afrânio Soares e o jovem Breno, cada um sinalizando com os dedos das mãos, a marca das duas principais coligações do município; "V" de Vitória e o "L" de Liberdade. Os atletas veteranos do Vila Real, amigos acima de qualquer partidarismo; Haroldo Miranda, Marciano Sampaio, Genival Liorne, Chico Zé e Klebérson Paulino, seguiram o exemplo e reproduziram o ato louvável.