Total de visualizações

!!

!!

Caso de polícia: "Grampos" são colocados em via na tentativa de sabotar carreata de grupo político em Ipu

 

Na última sexta-feira (19/08) ocorreu na carreata da Coligação "Unidos pela Inovação", do grupo de oposição da cidade de Ipu, um fato que remete a chamada política de "pé de toco", descrita pelo militar aposentado "Chico Ceará", um profundo conhecedor da política ipuense. Quando a carreata chegou na Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14, se deparou com grampos de pregos colocados na pista, com o fito de sabotar o movimento, furar os pneus dos veículos. Uma atitude de baixo nível, que destoa totalmente do livre direito de escolha garantido pelo nosso regime democrático.

Artifícios desta natureza não são mais aceitos nos tempos de hoje, são abomináveis, e partem de pessoas sem escrúpulos, de mente tacanha, pequena. Atitudes que causam ojeriza e revoltam os cidadãos de bem, preocupados acima de tudo com o desenvolvimento do município de Ipu. E que haja também um crescimento intelectual desse tipo de gente que estacionou no tempo do "cangaço".

 
 
 
 
Diante dessa prática absurda, o formador de opinião, educador, professor Carlos Alexandre de Vázea do Giló, usou mais uma vez a sua Página Pessoal no Facebook e externou a sua indignação: 

   
Acho que muita gente no Ipu não sabe o que significa Democracia. Tem que voltar para a escola e ter aula de História, Sociologia e Filosofia. Todo mundo tem o direito de escolher seus governantes, agora ficar colocando grampo de prego na rodovia, vergonha isso viu! É assim que querem ganhar política e governar o Ipu? E que comece o "mimi" de dizer que é mentira, porque é verdade sim. Vergonha isso!!