Total de visualizações

!!

!!

Coligação "Unidos pela Inovação" inaugura comitê, realiza gigantesca carreata e reúne uma multidão em comício

 

Uma sexta-feira (19/08) pra ficar na história política da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a Coligação "Unidos pela Inovação", do candidato a prefeito Diego Carlos e vice Dra. Ludmila, inaugurou o seu comitê principal, localizado na avenida Coronel José Lourenço, centro da cidade, realizou uma homérica carreata e reuni uma enorme multidão contagiada de entusiasmo nas imediações da Casa de Cultura Professora Valderez Soares, onde ocorreu um comício épico, que ficará marcado nos anais da história política deste município.

Acompanhe abaixou o que cunhou em sua Página pessoal no Facebook, o candidato a prefeito da Coligação "Unidos pela Inovação" Diego Carlos:


A MAIOR carreata e comício já vistos no Ipu!
Não faltou entusiasmo, alegria e animação, na grande carreata e inauguração do comitê de Diego e Ludmila, com certeza um dos maiores eventos já visto na terra de Iracema! O povo quer mudança! O povo quer Diego e Ludmila 12!

 
 
 
 
 
 
 
 
  
Veja o vídeo extraído da Página Pessoal do jovem Valdemir Borges, irmão do candidato a prefeito do PDT (12) Diego Carlos, da carreata que saiu do Posto de Combustíveis São Pedro, circulou nos bairros Alto dos 14 e Boa Vista e finalizou no comitê: