Total de visualizações

!!

!!

Desafio é o nosso nome: Alunos do Instituto Kairós conquistam grandes resultados na Vila Olímpica de Fortaleza

 

Após conquistarmos absolutos os Jogos Escolares em Ipu com 38 medalhas: 22 OURO, 11 PRATA E 5 BRONZE subimos ao PÓDIUM como uma instituição que insere também em sua proposta o esporte como meio de desenvolvimento, superação, motivação e conquistas! 

Alguns CAMPEÕES continuaram participando dos jogos, e, nesta quarta-feira 17/08, na Vila Olímpica de Fortaleza representaram nosso Ipu com brilhantes participações e grandes resultados. 

Parabenizamos Ana Maria(8ºAno) que ficou na 5ª colocação no TÊNIS DE MESA e o aluno do 8º Ano José Neto na 9ª colocação no xadrez. Os medalhistas de ouro no Ipu conquistaram MEDALHA DE PRATA - Pedro Augusto(7ºAno) o 2º melhor do Ceará em NATAÇÃO estilo borboleta e MEDALHA DE BRONZE - Karen Timbó(9ºAno) a 3ª melhor a nível de estado no XADREZ, 12/14 anos. 

Que o espírito esportivo ensine nossos ALUNOS-ATLETAS exercerem na vida os valores da persistência na busca de suas vitórias. Registramos nos nomes dos Professores Jamax Guilherme e Glayson Mendes o mérito da nossa forte e unida Equipe. DESAFIO É O NOSSO NOME!!!