Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Ladrão de porco é flagrado tentando agarrar uma bacurinha e acabou indo tomar "chá de chiqueiro"

Imagem meramente ilustrativa
Fato inusitado na área policial. Um ladrão de porco foi flagrado por populares tentando agarrar uma bacurinha dentro de um quintal de uma residência em Ipu. Final da história foi detido pela população, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi luxar tomando "chá de chiqueiro".

A ocorrência se deu na manhã desta segunda-feira (15/08), por volta dás 07h30, na rua Anastácio Martins, bairro Reino de França. Cidadão saiu para trabalhar e deixou o irmão tomando conta da casa, haja vista, o mesmo já tinha sido furtado em outras ocasiões em que perdeu três porcos.

O irmão da vítima, do dono dos porcos, ao perceber o movimento, levantou-se rapidamente, e flagrou o ladrão tentando agarrar a bacurinha, foi então que ele mesmo segurou o indivíduo, chamou outras pessoas, e assim conseguiram deter o bandido. Em seguida a Polícia Militar foi acionada e o homem de 30 anos, da cidade de Ipueiras foi conduzido para a delegacia de plantão mais próxima e autuado no artigo 155 (furto) parágrafo 6º do CPB (Código Penal Brasileiro).