Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Moradores da avenida Abdoral Timbó convivem com fedentina de esgoto "a céu aberto" que passa nos fundos de suas casas

 

O que mais nos chamou a atenção na entrevista concedida à nossa reportagem no dia 27 de julho, pelo radialista aposentado Gutembergue Júnior, o "Tintim", foi a despeito de um esgoto "a céu aberto" que passa nos fundos das residências dos moradores da avenida Abdoral Timbó, bairro Nova Aldeota.

Segundo nos informou o cidadão aposentado, de 76 anos, o esgoto é proveniente de outras ruas do bairro Nova Aldeota, e que foram desviados pela própria Secretaria Municipal de Infraestrutura para correr nos fundos das residências da avenida Abdoral Timbó, é a história de cobrir um santo e descobrir outro. O mau cheiro que exala é insuportável, conforme dito pelo ilustre morador. Em épocas de invernos fortes, a grota que recebe o esgoto transborda e invade as casas. A situação é lastimável!

 
Confira na sonora abaixo a síntese da produtiva entrevista com o radialista aposentado e que por tanto tempo foi a voz oficial dos comícios políticos em Ipu: