Total de visualizações

!!

!!

Motivação, a nova ordem política do Brasil: Palestra do Professor Sérgio Sobreira em Ipu foi um grande sucesso

 

A palestra do Professor Sérgio Sobreira, nesta segunda-feira (29/08) no Restaurante Luar do Ipu, com o tema: Motivação, a nova ordem política do Brasil, foi um grande sucesso de público e crítica.

A plateia formada dos candidatos a prefeito e a vice-prefeita Diego e Dra. Ludmila respectivamente, candidatos a vereador e militantes do grupo da "Inovação", interagiu com o palestrante que utilizou bastante do humor típico do cearense e do seu vasto conhecimento político, mostrando regras de motivação e o perfil de um verdadeiro político, bem como deve ser o comportamento de um legítimo militante.

Foi uma noite bastante proveitosa, além do aprendizado absorvido pelos participantes, os militantes do 12 ficaram ainda mais animados, motivados para prosseguir na árdua jornada da busca pelos votos. O cientista político Guto Pontes está de parabéns por ter articulado mais um evento altamente produtivo. Raízes estão sendo fincadas, as árvores hão de crescer e muitos frutos saudáveis serão colhidos.

 
 

A nossa Reportagem chegou junto do ilustre palestrante e produziu mais uma importante entrevista para o nosso público de leitores: