Total de visualizações

!!

!!

Mulher procura por família que não vê há 21 anos, e que mora no interior do município de Ipu

Uma mulher por nome de Cleuma Severo Lopes, 35 anos está à procura de familiares que moram na localidade de Gameleira, no interior do município de Ipu (CE), a história dela é triste, quase não tem informações para procurar os irmãos.

Com dois filhos pequenos ela e seu esposo passaram até fome em São Paulo. Foi aí que esposo da ipuense decidiu voltar par a casa dos seus país no estado da Bahia e depois voltar para a cidade de Ipu.



Leia o depoimento enviado ao site pela filha da ipuense que procura a família em Ipu "A vida deu outra queda na minha mãe, quando ela chegou aqui [Bahia] foi ligar par sua mãe [em Ipu] e não consegui, mandou cartas no endereço e o endereço já não existia mais, ai ela mandou meu avô [pai da Cleuma] depositar um dinheiro para a família dela e depois ele perdeu todos os documentos da minha mãe e os endereços que ela tinha.

A vida fez questão de fazer nós passar por várias dificuldade, até fome. Minha mãe já não tinha condições financeira para voltar para sua cidade em Ipu.  Quanto o tempo passava ela foi tendo mais filhos e hoje ela tem sete filhos e não tem com ir para o ceará, procura sua família, porque ela não sabe na onde que ela pode procura sua família." disse Geiza Lopes de Oliveira a filha da mulher.

A mais de 21 anos eles perderam o contato e agora ela procura a com sua família, os seus pais se chamam Antônio Severo Lopes e De Maria Natividade da Silva que moram na localidade de Gameleira, zona rural do município de Ipu (CE).

Caso alguém tenha informações entrar em contato pelo face da Geizynha Lopes (link) que atualmente moram no distrito de Salobro, zona rural da cidade de Canarana, no Estado da Bahia. 






Fonte: Ipu Notícias