Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Menor de idade conduzindo um caminhão caçamba colide com veículo conduzido pelo comandante do Demutran

Caçamba do acidente.
 
Aconteceu nesta quarta feira  dia 03 de agosto de 2016 por volta das 10:50 hs na cidade de Nova Russas, mais precisamente no semáforo do cruzamento das Av. João Gregório Timbó com Av. Joaquim Lopes Pedrosa uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um Caminhão Caçamba de placas HYF-618-FORD/CARGO 2422 E - ano/modelo 2006/2006 de cor PRATA, NOVA RUSSAS/CE  e um HB20 de placas OTF-5078-HYUNDAI/HB20S 1.6M 1.6M Ano/modelo 2013/2014 - de cor PRETA MARABA/PA. 
 
Os dois veículos estavam no mesmo sentido de circulação aguardando o semáforo abrir e ao iniciar a marcha o menor condutor da caçamba mostrando tamanha imprudência, imperícia e negligência acabou fechando o outro veículo, chegando a causar uma colisão com danos materiais.
 
O condutor do HB20 trata-se de Thiago de Alencar Albuquerque Augusto, Habilitado, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Russas - DEMUTRAN, enquanto que o caminhão caçamba de propriedade do Senhor Albanir (Empregado Público aposentado do Banco do Brasil) estava sendo conduzido pelo menor de 17 anos de idade de iniciais F. V. P. A.
  Os envolvidos e os veículos encontram-se na delegacia de Polícia Civil local onde os procedimentos com base nos artigos 309 (Conduzir veículo sem ser habilitado, gerando perigo de dano) e 310 (Entregar veículo a condutor não habilitado) do CTB (Crimes de Trânsito) serão feitos. 
 
Atenderam à ocorrência os Agentes de Trânsito Cícero e Gilson com o apoio de policiais militares da 2¤ Cia de Nova Russas. O veículo caminhão caçamba foi autuado nos artigos 162, I c/c 163 do CTB (Conduzir e entregar veículo a condutor não habilitado) e 230, V Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado (Obs. Veiculo caminhão caçamba atrasado desde 2014). Aos agentes de trânsito ficou a parte administrativa, onde os autos de Infraçôes foram lavrados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias