Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Veículo é queimado em frente ao destacamento da Polícia Militar

Veículo carbonizado.
O fato aconteceu na madrugada da última segunda feira 01/08/2016, quando elementos não identificados foram até o destacamento de Polícia da cidade de Poranga é atiaram fogo em um carro que se encontrava apreendido.  
 
No momento do sinistro o veículo estava estacionado no pátio do destacamento.  O veículo havia sido apreendido recentemente após ter se envolvido em um acidente.  O veículo ficou totalmente danificado, porém a autoria do delito ainda não foi identificado.

RELEMBRE O CASO :

Mais um acidente de natureza grave foi registrado no município de Poranga, dessa vez o fato ocorreu na tarde desta terça feira 21/06/2016, na estrada carroçável que liga a cidade de Poranga ao Distrito de Buritizal, quando houve uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.  
 
O condutor do carro trata-se de um homem identificado por Junior filho do Antonio Vinute, que conduzia o carro Gol ano 2000, de cor vermelha, placa MNQ 2676 - Ipatinga -MG .

Já o condutor da motocicleta trata-se do agricultor: Jorge Bezerra do Nascimento, nascido aos 30/09/1973, natural de Poranga, residente na Fazenda Nova, zona rural de Poranga. Segundo informações da polícia militar Sargento Israel e SD Bernardino, o condutor do carro após o acidente evadiu-se do local sem socorrer a vítima, sendo que o motorista ainda abandonou o carro dentro do matagal fugindo ligo em seguida.  
 
Já o condutor da motocicleta sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para a santa casa de Sobral.  Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e levados para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias