Total de visualizações

!!

!!

Praça do Cemitério de Ipu é mais uma obra da ex gestão inaugurada pela atual

 

A Praça do Cemitério de Ipu é mais uma obra da ex gestão, inaugurada pela atual. A referida edificação não foi finalizada pela a empresa que ganhou a licitação, contudo deixou detalhes mínimos, como o calçamento dos arredores, a jardinagem e a pintura. A atual gestão fez os pequenos retoques e agora se acha dona de todos os méritos do projeto que fora criado na administração da ex-prefeita Corrinha, tornou-se concreta na administração "Novo Tempo",  esta última é deveras atacada pelos principais membros do grupo "liberdade".

A Praça foi inaugurada neste último domingo (21/08) numa ação que faz parte da programação das festas dos 176 anos de emancipação política do Ipu. O universitário Elias Guilherme atento a tudo, percebeu que a praça foi inaugurada sem a devida iluminação, ou seja é mais um monumento incluso no cenário comum da cidade de Ipu, a escuridão.
 

Vejam só meus amigos a escuridão que se encontra a Praça do Cemitério que foi recentemente pintada pela atual administração e dita pelo prefeito como inaugurada. Que inauguração foi essa? Cadê a iluminação da praça? 

Para quem não sabe o projeto e o início da construção dessa praça foi na administração da ex prefeita Corrinha, o atual prefeito só deu alguns retoques e pintou. Pelo visto ainda não tá terminada.

A escuridão toma conta do Ipu!