Total de visualizações

!!

!!

Desorganização do Campeonato Ipuense e a falta de compromisso da gestão, geram uma chuva de críticas nas redes sociais

 

A desorganização do Campeonato Ipuense de Futebol, e a nítida falta de compromisso do poder público municipal para com o nosso desporto, estão gerando uma profusão de críticas pesadas nas redes sociais, por parte dos jogadores e dirigentes das equipes participantes.

O descaso com o desporto ipuense, sobretudo com a nossa principal modalidade; o futebol, tem acontecido ao longo do mandato da atual gestão pública municipal. Foram poucos os campeonatos realizados, salvo as competições que houve a intercessão da Liga Ipuense, na pessoa do seu dirigente maior Dênis Timbó, e o abandono da nossa principal praça esportiva; o Estádio Pereirão, sem falar no Estádio "Difuntão" de Várzea do Giló, com obras iniciadas e completamente paralisadas, ou seja nasceu morto, por isso a alcunha de "Difuntão" dada pelos desportistas daquele distrito.

No apagar das luzes da gestão, resolveram promover um campeonato de futebol, em pleno período de campanha eleitoral, na tentativa de encabelar os desportistas. O fato é que a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, não está conseguindo levar a frente o engodo, com frequentes paralisações das rodadas, o que tem gerado muita revolta e protestos por parte dos jogadores e dirigentes das equipes nas redes sociais.